quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Apple dobra a capacidade de seus players


Olá galera, a pouco estava pesquisando e lendo um pouco na internet, me deparei com o seguinte titulo de uma reportagem escrita no site Pc wolrd “Novos players da Apple com o dobro da capacidade”, percebi como as coisas estão andando rápido nesse mundo da tecnologia e resolvi escrever isso para que os leitores do meu blog ficassem sabendo do mais novo lançamento da Apple.


A Apple acrescentou no sábado (02/02) dois novos modelos às suas linhas de celulares e de players de música. O novo iPhone tem capacidade de armazenamento de 16 Gigabytes e o novo iPod Touch, de 32 GB, ambos com preço sugerido de 499 dólares.


Para o analista da Technology Business Research, Ezra Gottheil, os lançamentos foram uma tentativa de estimular as vendas em um período que é tradicionalmente mais fraco. “(As vendas de) celulares não são tão sazonais quanto iPods, mas são sazonais”, ele afirma.


Gottheil acredita que haverá outras novidades em relação ao iPhone durante 2008, como capacidade de armazenamento de 3GB e talvez a função GPS. “Acho que as mudanças virão no meio do ano”, ele arrisca.


O iPhone e o iPod touch com maiores capacidades de armazenamento já estão à venda nas lojas e no site da Apple e em revendedores nos Estados Unidos.

A Apple continuará vendendo o modelo de 8GB do iPhone, por 399 dólares, e os modelos mais antigos do iPod, de 8GB e 16GB, por 299 e 399 dólares, respectivamente.

O preço do novo iPhone equivale ao valor de lançamento do modelo de 4GB, que chegou às lojas em junho do ano passado. Dois meses depois, Steve Jobs deixou esse modelo para trás e reduziu o preço do modelo de 8GB para 399 dólares.
Texto retirado do site PC world.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina