quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Viciados em tecnologia.


Ola galera, tudo bem? Estou a um certo tempo sem postar. Volta as aulas, meio sem tempo. Mas estive lendo alguns sites e uma noticia postada no G1 me chamou a atenção. Acesse a noticia clicando aqui. Uma pesquisa feita por uma universidade da Grã-Bretanha mostra que 33% dos entrevistados são viciados em tecnologia.



Hoje me deparei com uma pegunta, Será que sou viciado em tecnologia? Cheguei a seguinte resposta, sim. Eu gosto muito de estar antenado nas ultimas tendencias tecnológicas. Mas será que chego ao estremo como alguns entrevistados da pesquisa citada acima? Alguns acordarm 3 a 4 vezes a noite para conferir se existe alguma nova mensagem no seu email. Uma coisa é estar sempre antenado nas novas tendencias, outra coisa é não durmi preocupado se alguma mensagem vai chegar no meu email. Galera vamos ficar sempre antenados sim, ler bastante, e sempre correr atras de novidades, mas vamos viver fora desse mundo tambem, não deixar que isso te prenda fazendo com que você perca até noites de sono, preocupado com emails que possam chegar. Essa é minha opnião.


Valeu galera um grande abraço.

Acesse Tambem:
Ótimo para Publicidade On-Line
Compare seu Tráfego com o de Outros Sites
PC que não Consome Energia
Diferenciando Kbytes de Kbits


2 comentários:

  1. Olá,


    Estamos implementando o programa de afiliados em nosso site www.qualityav.com.br e gostaríamos de saber se tem interesse em participar dele.

    Como o Blog tem matérias no segmento de atução da Quality AV, acreditamos que podemos ter sucesso nesta parceria, temos as maiores comissões do mercado e a cada venda efetuada realizada através de seu site você ganha comissão.

    Com este programa o seu site terá retorno financeiro através de espaços publicitários, ele irá trabalhar por você oferecendo nossos produtos ao seu público através de banners, news letters, ofertas, links e outros meios.

    Trabalhamos com produtos tecnológicos de ponta e exclusivos no mercado, o que da a você um grande diferencial pois vendemos novidades tecnológicas que
    ninguém tem.

    Você pode escolher quais produtos ou categorias quer expor de acordo com o perfil do seu público, o que aumenta ainda mais os seus ganhos.

    Qualquer dúvida estou a disposição.


    Atenciosamente.



    Roberto L. Motta
    Coordenador de E-Commerce
    041-3335-0629
    www.qualityav.com.br

    ResponderExcluir

Publicidade

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina