sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Compare o seu tráfego com os de outros site no Google Analytics.

O Google Analytics é capaz de comparar o desempenho em visitas e conversões de seu site com o de outros concorrentes. A notícia boa é que a ferramenta detecta rivais da mesma área e do mesmo porte, para que você tenha parâmetros mais precisos na definição de metas. A ruim é que os nomes dos concorrentes não são mostrados. Para ativar a função de comparação, é preciso permitir que o Google analise seus dados anonimamente. Para tanto, clique no link Editar configurações da conta e de compartilhamento de dados e ative as opções de compartilhamento. Feito isso, a opção de comparação de marcas aparecerá dentro do menu Visitantes.

Espero que tenha ajudado. Um grande abraço Galera, Fiquem com DEUS e até a próxima.

Acesse Tambem:
Ótimo para Publicidade On-Line
Diferenciando Kbytes de Kbits
PC que não Consome Energia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina