quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

PC que não consome energia vai ser apresentado.Será??


Com o avanço tecnológico, nós queremos sempre estar plugados e ligados, o tempo todo em nossos brinquedos super modernos. Mas hoje ainda existe aquele pequeno problema, A TEMIDA, Conta de Luz.Rsrs. Aquele famoso recurso o Stand by( que quer dizer modo de espera) diminui um poko o consumo de energia de aparelhos quando estão ociosos.

Agora, a Fujitsu planeja elevar a economia com um computador que não consome energia quando fora de uso.

Segundo o site Digital Trends, o aparelho com o recurso que parece mentira será demonstrado durante a CeBIT 2009, feira de eletrônicos que acontece em Hannover, Alemanha, entre os dias 3 e 8 de março.

Batizado de Esprimo Green, o equipamento toma a dianteira de uma exigência da legislação européia, que tentará forçar fabricantes a criarem até 2010 equipamentos eletrônicos que consumam menos de 1 watt em modo de espera.

Também no evento, a fabricante planeja mostrar outros equipamentos ecológicos, voltados para pequenas e médias empresas, bem como sistemas antifurto, com rastreamento e controle remoto, noticiou o site VNUNet.

O Esprimo Green PC deve estar disponível no mercado internacional até o segundo semestre deste ano e chegará pouco depois de outro lançamento: um monitor de vídeo que consome 0 W (zero watts, ou seja, não consome) em modo de espera.

Acesse Tambem:
Ótimo para Publicidade On-Line
Compare seu Tráfego com o de Outros Sites
Diferenciando Kbytes de Kbits

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina