sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Ótimo para a publicidade on-line.


Olá galera, antes de qualquer coisa, gostaria de perguntar, se caso fosse você, um empresário do ramo Tecnológico, acha que teria um bom retorno com propagandas na rede mundial de computadores (internet)? A resposta seria óbvia, Claro que sim.

A publicidade on-line tem trazido fortunas para várias grandes empresas do ramo de publicidade (como a Google), e isso é bom para nós que sempre tentamos fazer parcerias com essas empresas para abocanharmos pelo menos as pequenas migalhas que Esses deuses da propaganda deixam para nós meros mortais Probloguers (se posso me auto-nomear assim).

Hoje o número de internautas já passa de 1 bilhão, segundo a pesquisa feita pela ComScore e publicada no site do Terra. Qual empresa que investe em publicidade não quer uma visibilidade dessa, por um custo bem mais Baixo quando comparados a outros meios de comunicação como TV e rádio (existem outros).

Essa noticia publicada no site Terra (acesse a noticia clicando aqui) me trouxe uma motivação maior para continuar escrevendo, sabendo que estamos cada vez mais vistos pelo Brasil, que vem tendo um avanço muito grande na questão de inclusão tecnológica e em outros países mais desenvolvidos que agora estão passando a acessar mais esse maravilhoso mundo que é a Internet.

Resta agora a nós profissionais que dependem da internet para tirar nosso sutento, torcer para que cada vez mais pessoas tenham acesso a esse meio de comunicação, atraindo assim mais empresas dispostas a investir em publicidade on-line e a vocês internautas apenas usufruir de artigos e noticias que escrevemos com todo o prazer e paixão e com uma motivação a mais agora, vinda desse crescimento nos acessos.

Um grande abraço galera, até a próxima, Fiquem com DEUS!!!
Acesse Tambem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina