quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Por que ter um Fixo se podemos ter um em todo lugar??


Com o avanço das tecnologias, precisamos estar sempre antenados e conectados a tudo, não é mesmo??

Hoje, precisamos sempre nos comunicar, seja para trabalhar ou para nosso lazer. precisamos estar bem informados sobre noticias, como está o transito. E isso nosso antigo PC não nos tras. Precisamos agora recorrer aos famosos e evoluidos Notebooks.
Mas é necessário termos um PC e um Notebook?? Claro que não.

Com o avanço dos notebooks, esses carinhas não deixam nada a desejar quando comparados aos robustos e dominantes PCs. E ainda com a era 3G em plena ascensão, vai ser bem mais comum, ver pessoas , na praça, na praia e em outros lugares publicos prtando uma dessas maquininhas. Trago abaixo uma lista, que na minha opnião são os top e linha dessa categoria.






Esses são na minha opnião os mais bonitos, acessiveis e com rendimento rendimento satisfatório que eu conheço. O Inspiron 1525 com o melhor equipamento movel para acesso a internet, o SONY VAIO UX 380N Bonito e compacto, perfeito para aqueles gostam de praticidade e por ultimo, mas não menos importante o VAIO NS130 que com seus 3 GB de memoria e processador Core 2 Duo tras um rendimento satisfatorio a um custo não tão alto.
Grande Abraço para todos, Fiquem com DEUS, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina