quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Para aqueles que são fissurados pelo MSN!!


Essas dicas são para aqueles que gostam de deixar o MSN da forma que quer. Apenas um post menos sério para espairecer um pouco

Pode-se deixar o campo “apelido” em branco digitando 0160 e mantendo a tecla ALT pressionada.

Como existe a possibilidade de alguém o adicionar sem seu conhecimento, vá até o menu “ferramentas”, “opções”, “privacidade” e clique em “ver”, para que apareça a lista de todas as pessoas que existem em sua lista de contatos.

Para utilizar uma outra conta de e-mail sem ser necessariamente Hotmail ou MSN, inscreva-se no Microsoft Passport no site [ligacao]https://accountservices.passport.net/ppnetworkhome.srf?vv=600&lc=1046[/ligaçao]. É necessário um e-mail válido e após preencher todos os dados ativar a nova conta.

Importante é salvar a lista de contatos da conta antiga, e para isso vá em “mostrar menu”, “contatos”, “salvar lista de contatos”. Para recuperar a lista vá até o menu de contato, clique em “importar contatos de um arquivo” e selecione o arquivo de contatos guardado anteriormente.

Caso não queira receber mensagens de alguém que não esteja em sua lista, va no menu de “opções”, e marque “somente pessoas da minha lista de permissões podem ver meu status e enviar mensagens para mim”.

Apague seu e-mail de um computador público clicando no botão “iniciar” do Windows, depois em “executar” e digite “control userpasswords2”, clique em “OK” e na janela que abrirá (contas de usuário), clique em “avançado”, “gerenciar senhas” e selecione o endereço que quiser modificar do computador. Vá em “remover” e feche as janelas.

Desative a janela MSN hoje no menu de ferramentas, opções, “geral”.

Para mudar de linha e continuar escrevendo, mantenha a tecla SHIFT pressionada ao apertar ENTER.

Se pretender aumentar ou diminuir o tamanho da letra (zoom), pressione CTRL e movimente o botão roldana.

Para trocar a imagem de fundo (lvback.gif), basta colocar uma imagem de mesmo nome no local e renomear o original.

Acesse Tambem:
Ótimo para Publicidade On-Line
Compare seu Tráfego com o de Outros Sites
PC que não Consome Energia
Diferenciando Kbytes de Kbits


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina